sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Rodrigo!

É gente faltava ele, o baterista e tá ai!



Nome: Rodrigo Barbosa Thomasini
Apelido: Pinto
Idade: 17
Aniversário: 25/10
Signo: Escorpião
Curiosidade: Ele já usou pasta de dente pro cabelo ficar de pé! \o/
Instrumento: Bateria

Tu completou a Luvit°, chegou pra ocupar um lugar vago e não decepcionou, mas quem te incentivou a tocar ?
Pinto: Minha mãe não acreditava que eu tocava até ver eu tocar, acho que foi o pai o mesmo, e também os meus colegas de tanto eu encher o saco deles batucando na sala de aula me apoiaram.

Onde fica a diversão Pinto?
Futebol, videogame, namorada, acho que isso.


Cara defina cada coisa em uma palavra:

Pessoas? Influenciáveis
Amigos? Indispensáveis
Familia? Primordial
Luvit°? Familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário